quarta-feira, 6 de março de 2013

Coluna do Riri- Gafes do Instagram


Olá baphonicos! To de volta aqui no blog Amen Fashion pra gente aprender sobre, moda, lazer e política... mentira gente haha aqui a gente só vai falar “merda” (merdas essências, afinal, sem elas não vivemos), e hoje, vou falar sobre uma merda ESCANDALOSAAAAAA que sou viciado e vocês todos e todas também devem ser, vou falar sobre o INSTAGRAM!!!! Bapho do dia a dia!!! Quem hoje em dia acorda e não da aquela butucada na rede social, hein?! Galera, eu sou viciado, eu posto pelo menos umas 4 fotos por dia (isso quando eu não saio, porque quando eu saio... SÃO UMAS 40 hahaha e mesmo assim vocês ainda me aturam <3), então, vou dar uma ajudada pra vocês, pra vocês não pagarem de viciadas ridículas e recalcadas lá na rede, vocês vão arrasar depois dessas dicas. Então, vamos lá:
PRIMEIRO:
Eu sei que todo mundo já falou isso, mas, sempre bom repetir né?! Galera, não peguem fotos de outros perfis e finjam ser de vocês, isso é RIDICULO. Pior ainda é se alguém descobre, sua fama vai ser pior que a de Anne Hathaway depois daquele vestido horrendo no Oscar.

  (Eis aqui o desastre)

SEGUNDO:
Uma das mais horriveis é o típico “ME SEGUE, SIGO DE VOLTA”. Gente, vocês acham que uma frase vai fazer mesmo uma pessoa seguir você? NÃO. E isso é humilhante, gente.. por favor né?! Ah, também não cola você seguir uma pessoa e curtir 80 fotos dela esperando ela seguir de volta, essas manhas não funcionam galera, então por favor, parem!!
Olhem o que a Kéfera fez no dela (eu super apoiei haha):


TERCEIRO:
Eu adoro auto-foto, tiro várias, mas nada a ver SÓ tirar auto-foto, é chato ficar vendo aquele braço segurando o telefone o tempo todo né?!
ALERTANDO: NÃO ESTOU FALANDO QUE AUTO FOTOS SÃO BREGA OU RIDICULAS, TO FALANDO QUE NÃO É LEGAL VIVER TIRANDO AUTO-FOTO (opinião minha, amo vocês)


QUARTO:
Cuidado com as tags, pelo amor de deus!!! As tags servem pra organizar as fotos por TEMA, T-E-M-A, ou seja, nada a ver você postar uma foto sua indo a praia e botar a tag “#highschoolmusical”, TO FALANDO ESSA TAG PORQUE JÁ VI CASOS, infelizmente (chorei tanto quando vi isso).
Gloria Kalil adverte:
“@GloriaKalil: Acho mais brega que postar foto com legenda de hashtag no instagram, só comer de boca aberta.”
Abram o olho...

QUINTO:
Larguem de recalqueeeeeeeeee, não porque uma pessoa curtiu uma foto sua ela deva te seguir, aprendam: CURTIR É CURTIR, SEGUIR É SEGUIR, são coisas diferentes. Hahahaha

SEXTO E ÚLTIMO:
Galera, vou indicar uns perfis lá no insta pra vocês seguirem, sigam se quiserem, claro:
@thassianaves (Thassia Naves) – blogueira bapho (se veste bem como ninguém)
@lalatrussardirugde (Lala Rudge) – blogueira também e também se veste bem, ela é tão linda que chega da gosto de seguir hahaha
@tuulavintage – as fotos dela são as fotos mais perfeitas e criativas que já vi em toda minha vida, ela vive viajando e tirando fotos dos lugares, muito perfeito!
@chiaraferragni – ryka e escandalosa, parece que não existe outro efeito a não ser o Rise nas fotos dela kakakakaka
@brumarquezine (Bruna Marquezine) – atriz deusa, só tem um defeito e acho que esse defeito acaba com a coitadinha, o fato dela namorar com aquele ogro do Neymar.
@richardalves1 @mariaquixada @bellaviana – blogayras baphonicas, sou super fã delas hahaha sigam elas e as amem pra sempre <3


Beijinhos pra vocês, meus amores! Espero que tenham gostado, próxima quarta feira estou de volta com mais baphos! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário