terça-feira, 5 de março de 2013

Fashion Set

Olá leitores! Boa noite!
Hoje vim aqui mostrá-los um novo ''quadro'' que está bombando nos melhores blogs de moda. É o Fashion Set, que é uma espécie de look do dia, porém, vocês verão apenas as peças juntas, e não no nosso corpo. Eu fiz uma seleção  dos melhores conjuntos, que na minha opinião, se encaixam nas tendencias, ficam mais harmoniosos e arrasam né?
Essa forma de ver o look também, ajudará vocês na escolha das peças, afinal, quem nunca abriu o guarda roupa e pensou , O QUE EU VOU USAR HOJE?
Vale ressaltar também que vocês podem criar seus Fashion Sets,tirando fotos do que vão usar e organizando em pastas no computador, facilitando a visualização e diminuindo o desespero. Confiram. 







E aí leitores? Aprovado? Essa é minha dica de hoje! 

Sigam o instagram do blog aqui ao lado,me sigam no meu pessoal aqui e perguntem aqui no ask

Vanilla Kisses,










Nenhum comentário:

Postar um comentário