domingo, 3 de março de 2013

Look da amiga! - Luiza Leão

       Oi gente! Uhul, tô me achando, ok?! Tá, parei de ser retardada, juro. Bom, hoje eu vim falar de um look que eu usei esse final de semana. Para quem não me conhece, eu sou Luiza Leão, pernambucana, tenho 16 anos, amo música e meu maior sonho é ser atriz!



         Voltando ao look...
    Os shortinhos desfiados(destroyed), e/ou de cintura alta estão com tudo!! Por isso escolhi essa peça, que por sinal eu comprei agora na promo com 60% off!! Quase choro de emoção! Como estava me arrumando na casa de uma amiga, a indecisão bateu e acabei pegando a blusinha emprestada. Além do modelo ser super fofo, ela tem uma cor meio mosca morta de ser, que eu particularmente ando meio viciada. É sapatilha, calça, short...
    Aproveitando o guarda roupa dela, compus o "visu" com esse cintinho, que nem está dando pra ver direito, mas é uma graaaça! Quase que roubo pra mim! Para finalizar, calcei meu xodó, amiga de guerra, que é essa rasteirinha meio gladiadora.



As peças são: 
Blusa "baphada": Colcci
Short: Dress to
Sandália "de guerra": Cea 
Cinto: Vibe







Então , espero que vocês tenham gostado da minha primeira aparição aqui. Qualquer dúvida, pergunta no meu insta! @luizamrl e não deixem de seguir o blogamenfashion, of course! Beijitos!




2 comentários: