domingo, 3 de março de 2013

Peça chave: Calça Skinny + Look das Férias

Boa Tarde leitores, vim hoje falar sobre essa peça que é essencial no guarda roupa de qualquer garota, a calça skinny. Em qualquer tom ou até mesmo estampa, essa peça é indispensável, por combinar facilmente com tudo.Em uma entrevista ao site CRIATIVA a jornalista Carolina Machado explicou como usar da melhor forma essa peça: 

1 - ESCOLHA O TAMANHO CERTO
A calça sensação do momento tem corte reto e fica ajustada ao corpo, mas não esturricada. Se repuxar no cavalo e marcar a calcinha, peça um número maior e mande fazer a barra um pouco abaixo do tornozelo. Prefira os modelos com lavagem escura, em cinza ou azul, sem manchas, bordados ou rasgos.
2 - PARA CADA CORPO, UM LOOK
Calça skinny é perfeita para mulheres de pernas e quadris finos, com o corpinho da Kate Moss. Não é o seu caso? Ok, dá-se um jeito para tudo. Quadris largos e coxas grossas pedem camisetas ou malhas soltas e compridas. Muita altura ou falta de curvas se resolve com sobreposição de peças de diferentes comprimentos e cores. Elas redesenham a silhueta.
3 - ACERTE NO SAPATO
Botas tipo montaria, de cano alto e salto baixo, caíram no gosto popular e ficam ótimas por cima da calça. Sapatilhas, sabrinas e sandálias rasteiras são infalíveis. Para as baixinhas ou com pernas grossas, uma dica: peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso alongam.
4 - FAÇA SEMPRE O JOGO DA COMPENSAÇÃO
Ajustou embaixo? Dê uma folga para a parte de cima! Ou seja: como a skinny marca as pernas, evite o visual popozuda e escolha blusas ou camisetas folgadas. Se você não consegue se livrar do top justinho, então que ele seja mais comprido e cubra, pelo menos, boa parte do bumbum.

Tenho aqui dois exemplos de looks que usei nas férias com a mesma calça skinny, vejam o que vocês acham.




                                                         Calça skinny: Zara

                                                        Camisa Jeans: Zara

                                                      Camisa EUA: The class-ic

                                                   Camisa VOGUE: Varal Chique

(Qualquer pergunta ou sugestão entrem em contato comigo pelo facebook ou pelo ask )


                                                                                Vanilla Kisses!

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário