sexta-feira, 8 de março de 2013

Produtos que uso na pele!

Então, nos pediram na ask pra gente mostrar os produtos que usamos na pele! Eu vou à  dermatologista que me diz o que é melhor pra mim, e indico que vocês façam o mesmo. Eu tenho alguns cravinhos, minha pele é super oleosa e se eu não cuidar aparecem espinhas...

Para o rosto:

EFFACLAR: Lavo de 2 a 3 vezes por dia o rosto com esse sabonete.



Epiduo: Passo todos os dias antes de dormir essa pomada nos cravos e nas eventuais espinhas.
Minesol oil control : Todos os dias antes de passar maquiagem durante o dia passo esse protetor;



Para o corpo: Uso sabonete Johnson and Johnson e passo hidratantes sempre que me lembro.







Besitos!


PS: OS PRODUTOS SÃO INDICADOS PARA O MEU TIPO DE PELE, VÁ À UMA DERMATOLOGISTA QUE INDICARÁ OS PRODUTOS PARA O SEU TIPO DE PELE.

Twitteros meu twitter é @mariaquixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário