terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha: A Seleção - Coluna da Lulu!


     Oi, gracinhas! Hoje, eu vim aqui para falar sobre um livro pelo qual eu me apaixonei! Sei que sou suspeita para falar, mas esse livro é bom demais!

      A Seleção, é um livro sobre uma América do Norte futurística - tá na moda, né? - e sobre America Singer. E, basicamente, é o seguinte: existe um concurso, chamado "A Seleção" em que haverá a escolha de uma esposa para o príncipe, e todas as meninas, entre 16 e 20 anos, tem a chance de se inscrever. Sonho, né? Não para America, que já tem o dono do seu coração bem pertinho dela. O problema? A sociedade é divida em castas, e cada uma delas tem uma especialidade. Mas America, é apaixonada por alguém da casta 6, e ela é da 5! Não parece nada muito grande, mas isso é um grande problema, já que a situação anda bem complicada e é considerado um absurdo que alguém case com quem pertence a uma casta abaixo da sua...e é por isso que eles mantém um romance em segredo! Até que a mãe de America, inscreve ela no concurso, e adivinha? Lá está ela entre as selecionadas!


        Eu a-m-e-i. Já estava há um tempinho de olho nesse livro, e, no fim do ano passado, eu li e me encantei totalmente! Só quem me conquistou mais do que America Singer, foi o príncipe Maxon - e sim, eu torço por ele! Sempre e sempre -, que é a coisa mais linda do mundo inteiro e derrete os corações! O romance da história é todo fofinho (dá inveja de America!), e dá para curtir muito a leitura.
       A sequência lança em Abril nos EUA, e a editora pretende lançar simultaneamente aqui no Brasil! O nome será a Elite, e a capa já foi divulgada, é linda! Oba! Nada de espera, nem de roer unhas! Ah, e outra coisa, parece que vai virar uma série! Prevista para a segunda metade desse ano ou início do ano que vem! Quando eu souber mais sobre isso, digo por aqui, em outros posts.
      Então, é isso, eu gostei muito desse livro, muito mesmo, e recomendo mesmo para quem não gosta de ler! Devorei, e fiquei triste quando acabou! A sorte é o que tempo passou rapidinho e mês que vem já tenho o próximo nas mãos!


Citação favorita:Quando choram, as mulheres nem sempre querem que você resolva o problema. Elas só querem ser consoladas.”
Para falarem comigo, é só entrarem em contato pelo face. Beijinhos e até semana que vem!

Luisa Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário