segunda-feira, 4 de março de 2013

Wishlist de março- Maria Quixadá

A partir de agora, todo mês faremos uma wishlist do mês! Esse mês quero pouquíssimas coisas, afinal viajei muito nas férias e fiz mutchas compritchas!

Bolsa vermelha: Elas vão vir com tudo essa temporada, to simplesmente in love por coisas vermelhas, comprei um vans e uma calça na minha ultima viagem! Vermelho, vermelho, vermelho!


Telefone "antigo" : To redecorando meu quartinho, amo o estilo meio clássico sabe? Vintage e moderno ao mesmo tempo! Esse tipo de telefone ficaria simplesmente PERFEITO! hahaha


Mochila com estampa étnica: Acho lindo demais! Achei uma perfeita no Rio de Janeiro na ultima vez que fui lá, achei muito cara e acabei sem comprar achando que acharia outra, mas adivinha? Não achei, o arrependimento bateu :(


Relógio "retrô" casio: Muito lindo ne? Meu Deus! Esse é praticamente um sonho de consumo! Vi a Isabella Scherer do The Blonde Cherry usando e enlouqueci!

Iphone 5: eu tenho o 4G, mas ele só tem 8 GB, eu AMO postar foto como quem me segue no insta já deve ter notado né.. Queria o 5 porque a câmera é melhor e pegaria um com mais memória!



E vocês? Ja fizeram a wishlist? Nos contem! 

Besitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário