quarta-feira, 6 de março de 2013

Wishlist de março- Isabella Viana

Boa noite leitores! Vim mostrar hoje a minha wish-list de março com os produtinhos que estarão em alta esse mês. O legal da wish-list de hoje é que ela não foi feita pra mim, e sim pra vocês leitores, dando até algumas dicas minhas. Confiram: 




1  - Franjas: Essa moda vai pegar,ou melhor, continuar.Em março ela está não só nas roupas, mas em bolsas e acessórios. Aprovadíssimo! 

2 - Clubmaster Ray-Ban: Esse óculos é uma tendencia que não sai de moda. Ele mistura o atual com o toque vintage e no look certo arrasa.Vejam mais modelos clicando aqui.

3 - A hospedeira: O livro tão famoso da Stephenie Meyer que já era um sucesso agora vai voltar com tudo como filme e será lançado em 23 de março de 2013, vocês vão ficar loucos pelo triângulo amoroso emocionante entre Melanie, Peregrina e Jared.

4 - Cases: Gente as estampas pop-art estão vindo com tudo esse mês, inclusive nas cases. Selecionei essa porque fiquei maravilhada! Pena que a Kate Spade aqui é um pouco em conta mas vale a pena conferir aqui no site as variedades e procurar. Vejam mais clicando aqui.

5 - Pure Zone: Meninas, essa é minha super dica de hoje! Os produtos da pure zone eu uso e aprovo. É uma linha com 6 produtos para a pele, como, esfoliante,sabonete, adstringente etc. Vale a pena investir nisso pois o retorno é maravilhoso. A marca é da L'Oreal. 

                                    Espero ter ajudado amores! 
 Qualquer duvida perguntem no nosso ask e me sigam no meu instagram   pessoal. 
                                           Vanilla Kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário