segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dica de Look- Villa Mix

Olá amorzões, estou de volta! Me desculpem pela IMENSA falta de posts meus.. eu praticamente abandonei o blog, mas estou de volta! Essa sábado (13/04) vai rolar o Villa Mix um festival de música no Parque de Exposições aqui em Salvador. Me pediram na  ask dicas de look, então aqui vão minhas dicas.

Aposte na combinação: Short+blusinha+tênis .



Blusas: Procure usar blusas que não esquentem muito, afinal a festa vai estar lotada e vai fazer bastante calor...



Short: O short também, nada muito curto, por favor, afinal vocês estará numa festa.. não em casa...


Sapato: Tênis né meninas? Nada de salto por favor... Só se você realmente aguentar e achar que combina, eu, particularmente acho totalmente OVER você ir de salto pra um show de muitas horas.. E pra ficar mais estiloso use um sapatênis, keds, vans ou all star!




Domingo posto o look que usarei no Villa Mix e os looks das minhas amigas também!
Besitos


Um comentário:

  1. Oiii meninas adoreeei as dicas, vou para o Villa Mix em SSA tb' Mas queria ir de vestido, com uma sapatilha. Vcs acham qe ficaria legal ?
    Beeeijos

    ResponderExcluir