sábado, 20 de abril de 2013

Kim Kardashian grávida

        Olá Leitores Lindossss!! Quem me conhece sabe que eu sou fascinada pelas Kardashians/Jenners e que amo o estilo delas! A Kim Kardashian está grávida e só anda mal vestida por aí...Doí me dizer isso...Shame on you Kimmy! A Kourtney quando estava grávida, só andava super bem vestida! Os gurus da moda andam dizendo: Kim você está grávida, vista-se como uma! 

Confiram algumas looks-gafes da Kim e entendam o que quero dizer:



A Kim tem o verdadeiro corpão violão e como toda grávida o corpo incha e o barrigão cresce, mas a Kim anda usando roupas que a deixam super redonda/quadrada que não estão caindo bem.

Para mim esse foi o pior look dela:


Bom, enquanto eu procurava imagens da Kim grávida achei esse post em um site americano, comparando os looks da Kim com os da Kate Midleton, confiram clicando aqui.

Besitos





Nenhum comentário:

Postar um comentário