domingo, 14 de abril de 2013

Transformação + Look do dia!

Olá bebês, como foi o fim de semana? O meu foi agitado.. Só consegui parar agora, na sexta fui fazer minha "transformação". Sempre tive vontade de fazer luzes e depois de MUITO insistir, consegui convencer minha mãe! Tirei fotos do passo-a-passo pra vocês:

Descolori o cabelo no estilo Californianas e depois fiz no estilo Balaiagem.


Depois passei tonalizante na cor loiro mel 


Meu cabelo antes e depois!

A noite eu e Bella saimos com Luisa (que faz a coluna da Lulu) e com Belle! Fomos ao Eddie Fine Burgers para jantar! Meu look foi esse:

Blusa: Zara
Colete: Toli
Calça: Zara
Sapatilha: Zara
Bolsa: M. Officer


Aqui somos eu e Bella mutcho lyndas!! kkk

Espero que tenham gostado do meu cabelo e do meu Look do dia!

Besitos.






2 comentários:

  1. Ficou muito lindo, adoro transformações e você poderia fazer um post falando dos produtos que usa e algumas dicas!
    Beijos http://derepentedezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Qual foi o salão que vc fez as luzes? Ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir