sexta-feira, 5 de abril de 2013

Wishlist de Abril- Isabella Viana

Olá leitores! Vim mostrá-los hoje os objetos mais cobiçados do mês de Abril. Confiram minhas dicas:



1- The Strokes e Justin Timberlake: Galera esses dois cds não foram lançados esse mês, mas estão repercutindo muito agora em abril e eu aconselho vocês a dar uma olhada nos vídeos '' Suit and Tie'' de Justin, e '' All the time'' de Strokes. Eu aprovo!! 

2- The Colossal Cat Eyes: O novo rímel da linha Colossal da Maybelline, já está sendo bastante elogiado pelo mundo a fora por conter uma tecnologia fixadora e aprova de água, alongando os cílios perfeitamente. Vou garantir o meu!! 

3- Colegial estadunidense: Está nos casacos nas saias,de todas as cores e combinam com tudo.Encontrei algumas peças na Renner e aprovo.Essa moda está pegando!!

4- Saia plissada: Quer um look girlie e romântico? Aposte nessa peça! A saia plissada deixa seu look chique e comportado.Na minha opinião fica lindo com sapatilhas e com tons pásteis. 

5- Alpargatas: Essa febre começou fora com a marca Toms e já chegou no Brasil. São super confortáveis e combinam com tudo. Pra quem quer comprar, tem umas lindas nas Havaianas e Schutz. 

            Amores,espero que tenham gostado. Me sigam no instagram e perguntem no nosso ask.
                                                                Vanilla Kisses

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário