sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coluna da Lulu: A Elite(!!!)


       A ELITE SAIU!!!!!!!!!! Eu já não estava mais aguentando de ansiedade, com todos os trechinhos e comentários e divulgações sobre o livro novo, mas finalmente (leia-se: FINALMENTE!!), o livro chegou! 
       Acho que fui a primeira pessoa a comprar na livraria, porque eles foram lá dentro buscar no estoque...Mas valeu a pena espera de quase 20 minutos em pé na Cultura! 
       Só sobraram seis garotas e a disputa fica cada vez mais acirrada. O fim está chegando e mais coisas
sobre a coroa vem á tona, a ponto de America ter certeza de que ter Maxon não é suficiente para encarar tudo que vem com ele…Ficar com Aspen seria tão mais fácil! Ela precisa de mais tempo, tudo o que quer é mais tempo, mas já não dá para alongar mais as coisas. America descobre uma biblioteca que contém muitas revelações, vê sua melhor amiga sofrendo na frente de todos, e está cada vez mais dividida e, ao mesmo tempo, mais decidida sobre o que quer.
      Eu devorei esse livro, assim como devorei o primeiro. Ah, e eu chorei várias vezes. A história é diferente, explora mais a relação dela com Maxon, e também, as coisas ruins que vem junto. Faz a gente morrer de raiva do príncipe e QUASE, MAS SÓ QUASE, torcer por Aspen. A Elite possui também revelações sobre a vida do país e mais ataques rebeldes em que eles só levam uma coisa: livros, como???? Pois é, eu já tenho minhas suspeitas do motivo, acho que fica meio claro com o decorrer da história, mas não quero entregar nada. Com declarações e surpresas que quase me fizeram matar a autora, o livro é uma surpresa muito, mas muito boa. 
      Eu já amo Kiera Cass, ela tem talento para prender a atenção do leitor! A narração é incrível, dá até para imaginar a reação dos personagens e eu fiquei super feliz pelo fato do livro me surpreender de um jeito bom! Tive alguns infartos, gritei com a personagem principal e não acreditei no que ela fazia...Já tenho mil teorias para o próximo, estou morrendo de ansiedade. Achei que seria bem melosinho, e eu já estaria completamente decidida, mas as situações são tão inusitadas que eu fiquei sem acreditar. 
      Maxon definitivamente é o meu preferido. Não tem mais jeito: ele ganhou o meu coração. Apesar de eu sentir vontade de matá-lo, em alguns momentos. A autora é uma mestra em te deixar completamente dividida como a personagem principal.
     Eu simplesmente amei. Se você ainda não leu o primeiro, corre para a livraria, compra logo A Seleção e leva A Elite junto. Garanto que não se arrepende. Amo, amo, amo e amo essa coleção. Já estou roendo minhas unhas de ansiedade pelo próximo e último. Apesar de que ficarei triste pelo fim, se ele for lindo como eu espero, ficará tudo bem. 
      Tenho certeza que não será o último livro de Kiera na minha coleção. Ela, assim como seu personagem, já ganhou o meu coração. 
Citação Favorita: “Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora.” 

PS: Então gente, não sei se vocês repararam, mas na primeira capa, a menina de vestido azul, a América, está meio escondida. Já na capa da Elite está quase de frente, será que no próximo vai estar toda de frente? Essa é a minha aposta. A capa mostra toda a evolução da personagem e o descobrimento de si mesma.

PS2: Para quem quiser ver a resenha do primeiro livro é só clicar aqui. E para entrar em contato, é só acessar o face. Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário