domingo, 9 de junho de 2013

Wishlist de Junho

Olá leitores!!! Como vão?? Desculpa não ter postado muito esses dias,surgem novos compromissos que não me deixam quieta sempre.
Vim mostrá-los hoje algumas peçinhas super cobiçadas do mês de junho. 
Vamos conferir:



1- BB CREAM Maybelline- São 8 benefícios em um produto só. É protetor solar de 30 FPS, Oil Free, hidratante, realça e ilumina a pele entre outros. Super aprovado! 

2- Calça de couro- Está super em alta.Se você não quiser usar a calça inteira de couro você pode optar por tecidos sintéticos que fazem o papel similar. No dia-a-dia procure usar com camisas mais básicas, sem brilhos.

3-Ankle Cuff Heels- Esses sapatos vieram com tudo, e vamos combinar que é um charme né? O detalhe especial desse sapato é essa ''tira'' presa no tornozelo. Muitas pessoas tem adaptado essa ideia botando braceletes. Eai vocês aprovam?

4-Ear cuffs- Foram adotados por várias artistas e conquistaram espaço na moda. É fácil de usar, vem com o formato da orelha e você precisa apenas encaixar. Algumas pessoas juram que nunca usariam. E vocês? 

5-Guirlanda de Flores- Ela bombou com a cantora Lana del Rey e até hoje não saiu de moda. Combinam com vários estilos e é super facilzinho de fazer. Vou até fazer um vídeo de tutorial, ok ? 


Espero que tenham gostado meus amores.
Me sigam no instagram e perguntem no nosso ask.
Tenham uma boa semana
 Vanilla Kisses









3 comentários:

  1. Calça de couro , é muito amor véi *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wish list, também to em busca de uma guirlanda de flores, acho super fofo!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/ (Venha visitar, você vai amar!)

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o BB Cream adorei, mas do da L'real é melhor.
    Adorei seu blog e estou muito feliz que vocês mora em Salvador também.
    Beijoooos :*

    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir