terça-feira, 23 de julho de 2013

5 músicas para inspirar

      Leitores Lindoooos! Eu estava ouvindo umas músicas aqui e lembrei que tem músicas que me inspiram na moda... Tipo músicas que tocam quando estou fazendo compras nas lojas e me dão vontade de comprar mais, ou quando estou ouvindo fico com vontade de me arrumar ou quando ja estou me arrumando né, ou ouço quando vou postar aqui no blog para vocês! E já que essas músicas me inspiram elas também podem inspirar vocês não é?




       A primeira que não poderia faltar é a Amen Fashion da Lady Gaga, afinal essa música deu o nome ao blog:




Essas duas, da Lily Allen, me inspiram desde a primeira vez que as ouvi:





   Sempre que vou ao Rio e estou fazendo compras essas duas músicas estão tocando, então quando estou com saudade de lá, as ouço pra "matar a saudade":







Espero que as músicas inspirem vocês como me inspiram!

Besitos






Nenhum comentário:

Postar um comentário