terça-feira, 16 de julho de 2013

Coluna da Lulu: Minha Vida Fora de Série 2

   
     Oi, gente!! Sei que estou bastante sumida, mas tantas coisas aconteceram que acabei deixando de postar um pouquinho...Mas já estou de volta, todas as semaninhas, resenhando sobre todos os meus novos xodós <3

      Voltei para falar de um dos lançamentos do momento: Minha Vida Fora de Série 2! Gente, já devia ter vindo comentar sobre esse livro, já que fui no dia do lançamento e já li todo no dia seguinte. Mas enfim, meu mal. Mas cá estou eu!!
       Minha Vida Fora de Série, em minha humilde opinião superou o primeiro! Priscila foi para
Disney em seu aniversário de 15 anos com as amigas, mas 1 ano depois, ainda não consegue esquecer essa viagem que mudou tudo. Começa aquele ar de mistério... Algo que ela não pode mudar, aconteceu nesses 15 dias e Priscila só quer deixar para lá para poder viver o romance com o lindo do Rodrigo, mas não é tão fácil assim.
       Minha personagem preferida ainda é a Fani, apesar desse livro ter me animado mais sobre a história. Com a personagem mais madura, mas com ainda algumas inquietações infantis, o livro sabe te deixar vidrada sem querer sair do lugar.
       É muita confusão para esses dois darem certo, viu? Mas o romance deles é tão lindo...Tudo o que eu queria é que ela deixasse de ser tão indecisa e aproveitasse o homem que tem. Porém, nunca é assim tão fácil...O que aconteceu na viagem dela ainda vem a tona nos próximos livros para complicar ainda mais a vida desse casal, certeza.
       Paula, como sempre, consegue criar personagens cativantes e histórias com as quais podemos nos identificar, o que é algo que com certeza ajuda a cativar tantos leitores.
        Rodrigo é lindo, gente! O sentimento dele por ela, é impossível de negar. Algo que Paula inovou (começando com FMF 4), foi a narração pelos dois personagens. O que acrescenta muito a história, já que sabendo os dois lados, a gente pode perceber todos os mal-entendidos sem ficar com dúvida nenhuma de que esse romance tem que durar para o resto da vida (ou dos livros, né).
        Final das contas, apesar de toda a confusão (e tem muita! Muito ciúme, acidentes, mal-entendidos, indecisão, outros no meio da história...), o final é lindo! E eu adorei o livro. A frases das séries sempre acrescentam algo e deixam a leitura mais gostosa, já que a gente já sabe um pouquinho dos capítulos pelos trechinhos. Recomendo muito! Para quem adora FMF, esse livro vai conquistar o seu coração <3

Olha minha senha, gente!! Eu e minhas amigas esperamos um tempão para conseguir o autógrafo! Cheguei 2:50 e só fui chegar em casa quase 21 horas!! 
Finalmente meu autógrafo!! 
 Então é isso, gente! Prometo não sumir mais!! Semana que estou de volta <3 Para entrar em contato aqui pelo face!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário