quarta-feira, 10 de julho de 2013

It Girls Capricho

Olá meninas! Tô de volta! O amen Fashion vai voltar com muitos posts. 
Eu e Maria estávamos viajando e  agora que chegamos,estamos trazendo muitas novidades pra vocês.Bom, como alguns viram, eu apareci no site da Capricho, na coluna It Girls. Quem quiser pode se inscrever,preenche as informações e envia. Mas eu quis vir compartilhar com vocês, porque fiquei muito feliz por representar Salvador, já que não existem muitas soteropolitanas por lá. Então é isso, o link da página ta aqui em baixo, e se alguém quiser perguntar algo pode ir no ask do blog ou no meu, podem me seguir também no instagram, eu sempre tô atualizando com novidades.Ah, vocês podem comentar também na página da Capricho ou ver os comentários é só descer um pouquinho, fica logo a baixo. 








Vanilla Kisses da bella!




Um comentário:

  1. Adorei seus looks no site da Capricho.
    Você diversifica muito nos looks né? também sou assim,cada dia tô de um jeito haha

    primasxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir