domingo, 28 de julho de 2013

Look de aniversário

Olá leitores! Boa noite! Tudo bem com vocês???? Vim mostra-los hoje meu look de aniversariante do dia de ontem (sábado).Meu namorado me fez uma surpresa no restaurante The Fifties e eu fiquei muito feliz. Vim compartilhar com vocês então o look do dia e umas fotokas com meus amigos. Espero que gostem. 


                                                            

                                                                              

Me sigam no instagram e se comuniquem pelo ask

Vanilla Kisses 


                         

2 comentários:

  1. Ooi linda, adorei o post!! Adorei te ver na Capricho também!
    Sou nova aqui nesse assunto de blog, sera que vc poderia dar uma olhadinha nos meus textos e se gostar ajudar a divulgar? http://malibu-summer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda fico feliz de ouvir isso! Vou dar uma olhadinha ta bom? Beijos, entre sempre. <3- Bella viana

      Excluir