domingo, 21 de julho de 2013

Lookbook

Olá leitores!!!!Tenho uma novidade pra vocês. Já a algum tempo eu tenho uma conta no lookbook (pra quem não sabe lookbook é um site onde você posta fotos de suas roupas, acessórios e as pessoas podem dar ''Hype'' pra ela aparecer no topo da lista dos looks mais vistos) só que agora, eu voltei a usar e vou postar alguns looks da minha viagem e os próximos looks que usarei. A novidade mesmo é que eu botei um link direto com esse site aqui na página do blog, e o look que eu postar vai aparecer lá, com o botão do hype. O único problema é que eu acho que pra dar hype a pessoa tem que criar uma conta, então quem puder dar essa força seria legal. O link da minha conta tá aqui em baixo. 






Vanilla Kisses 


Um comentário:

  1. Adoro olhar look books vou da uma olhada no seu.
    Adorei o blog

    Conheça meu blog? >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/
    Instagram: _mgabi

    ResponderExcluir