segunda-feira, 8 de julho de 2013

Oi,to de volta e com vídeos!

Oláaaaaa meus amores!! Sabe quando você faz algo que te deixa animada a mudar e fazer coisas novas? Então.. Eu viajei pro Rio de Janeiro na ultima semana, passei 7 dias que foram maravilhosos, afinal sou apaixonada pelo Rio e amo viajar, ainda mais com companhias maravilhosas! Fiz compras,comi MUITO, vi muita gente linda e bem vestida e tive milhoooooooooooes de ideias pro blog, que vão sair do bloco de notas do celular e vão parar na tela do computador ou do celular de vocês! E pra começar essa "nova fase" eu fiz um vídeo com as roupas que comprei lá no Rio, não consegui editar pois ainda não tenho o Movie Maker! Espero que gostem do vídeo e em breve trarei fotos da  viagem para vocês! Eu tava com sono, por isso não tava tão animada como geralmente fico nos vídeos, prometo que nos próximos eu vou estar mais acordada! Hahahaha



Meu keek para vocês poderem ver os vídeos que cito no vídeo.
Minha ask e ask do Blog, caso vocês tenham uma dúvida.

Besitos


5 comentários:

  1. Oi Maria! Amo seu blog, ele é demais. Leitura diária rs! Bem, moro aqui no Rio, e já andei tudo por aqui atrás de uma tee da Jack Daniel's e eu não acho! Onde você comprou a sua? Beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amoree!! Fico feliz que goste do blog!! Comprei numa loja de sapatos em Copacabana, se não me engano o nome é Toda Musa, mas não tenho certeza! Beijão!! Obrigada!!

      Excluir
  2. Que linda!!!! Fez a louca das liquidações aqui na minha terra. Adorei sua peças!!! Beijos!!!
    www.riomode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Sou APAIXONADA por sua terra!! Beijão!!

      Excluir
  3. Mariaaa, você sabe onde vende calça de galáxia aqui em Salvador???

    ResponderExcluir