quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tá na moda, mas não gostei!

Olá amores, ontem fui ao shopping apenas dar uma olhada nos previews que já tem nas lojas e jantar é claro, afinal, gordo faz gordisse! kkkk. Vi dois sapatos que não gostei de jeito nenhum e não consigo ver ninguém usando isso... Nunca fiz um post mostrando para vocês coisas que não gostei então resolvi fazer um post diferente! São só dois sapatos, mas na próxima ida ao shopping tiro mais fotos #caradepau espero que não gostem assim como eu:

Esse aqui é da AREZZO, que tá com uns sapatos muito chinfrins e umas bolsas cor de "gelo" que também não gostei.. tinham coisas lindas, mas também coisas muito feias.. E o PIOR.. esse sapato custa uns 200 reais!! Faça-me o favor, tudo bem que sapato confortável é sempre bom, mas confortável e bonito é necessário.. 

Esse aqui é da Carmen Steffens, eu não gosto muito dos sapatos que vejo quando passo por lá, poucos se salvam! Essa moda desse salto retão eu achei HORRIVEL e me parece ser muito desconfortável.. Esse sapato deve ser os olhos da cara, mas esqueci de olhar o preço.

Desculpem pela qualidade das fotos, tirei pelo celular e tentei disfarçar hahahaha
Espero que tenham gostado desse tipo de post, comentem aqui no Blog ou mandei na minha ask ou na do Blog o que vocês querem ver aqui! 

Besitos





Nenhum comentário:

Postar um comentário