sábado, 13 de julho de 2013

Viajando por Portugal - 1ª parte - Compras de beleza

Olá leitores! Olha eu de novo aqui! 
Esse ano fiz uma viajem maravilhosa por Portugal e quero compartilhar tudo de bom que vi com vocês. Nessa primeira parte falarei sobre minhas comprinhas relacionadas a beleza. Quando cheguei aqui me arrependi de não ter comprado mais algumas coisinhas que vi baratinhas mas não tem problema. 

Primeiramente: Cabelos. 
Todos esses produtinhos foram comprados em salão, por isso não adianta procurar em farmácias ou supermercados, é uma venda exclusiva de cabeleireiros e é bom deixar claro que todos eu comprei na cega, ou seja, pra experimentar(apesar de já conhecer a marca e saber que é boa) e por sorte me dei bem com todos. Os três branco e amarelo são da marca BioSeivas e são pra proteção solar. Da esquerda pra direita, leite para pentear bifásico, shampoo para exposição solar e máscara reparadora. Por último o Shampoo para cabelos oleosos (como o meu) da marca Remife.


Bom gente, maquiagem é um caso a parte. Eu simplesmente pirei em ver as lojas enormes lá, e vendendo várias marcas perfeitas tipo Beneffit e Urban Decay. Não, eu não comprei nada nessas marcas porque o preço não era nem um pouco em conta, então pra quem quer comprar muuuuuita maquiagem minha recomendação é Estados Unidos. Tudo que eu comprei tinha um preço ótimo. Sim pode acreditar achei maquiagem da Yves Saint Laurent com o preço bom na loja Perfumes e Compania, claro que eu não pude deixar passar. Então vamos lá. Da esquerda pra direita, base Teint Resist (SPF 10), Batom Rouge Volupté Shine (nº3) e batom Volupté Sheer Candy (nº1) todos YSL.Em seguida, batom H&M Darling Pink, Rímel Mega Volúme L'oréal Paris Extra Black e Curvex e apontador para lápis de olhos da H&M também.
Ah gente, vejam meu vídeo da caixa de maquiagem da Sephora que comprei também clicando aqui.
Por fim queria compartilhar uma experiência com vocês.Na hora de comprar uma base líquida, optem por uma base que ao ser passada na sua pele não precise estar em quantidade, ou seja, que se você passar pouca, já faz uma boa cobertura em toda a pele, ok? Se optar por uma assim com certeza é uma base de qualidade. 

Querem um vídeo com minhas comprinhas de roupas? Respondam no nosso ask e me sigam no instagram.

Vanilla Kisses


5 comentários:

  1. Que tuuuudo isa! Invejinha branca haha.. Posso te fazer uma pergunta? Pra ir para Portugal, precisamos falar o português de lá, ou só com o nosso da pra entender? E se puder, faz o vídeo de comprinhas de roupas!! Beijos linda e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Dá pra entender sim. Claro que muitas girias são diferentes como em qualquer outro lugar que você vá, mas é tranquila a comunicação. Farei sim o vídeo <3 beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! Estou querendo comprar esse rímel da L'oreal, é mesmo bom? Beijos

    Marcela Sanches
    http://www.marcelasanches.com.br/
    @msanchesb

    ResponderExcluir
  4. comprei um alongador desses de cílios e nao vi efeito diferente nenhum, será que foi por causa da marca do produto?

    ResponderExcluir