domingo, 4 de agosto de 2013

Surpresinha e Look do dia duplo!

Olá leitoress!! Minhas amigas e minha mãe fizeram uma surpresinha aqui em casa, eu achei que meus familiares viriam me ver mas na verdade só vieram amigas! Foi muito bom, dançamos, comemos, demos risadas! A única coisa ruim foi que não vieram todas as amigas que gostaria de chamar porque minha mãe deu um número máximo de amigas :( Mas as que vieram são extremamente especiais pra mim! Confiram umas fotos:
Foto 1: Com Juliana e Renata
Foto 2: Com Bella,Luisa e Belle
Foto 3: Com Cami
Foto 4: Com Fernanda e Carol

Foto 1: Com Luisa 
Foto 2: Com Carol
Foto 3: Com Débora
Foto 4: Com Dani

Foto 1 (abraço fofo haha): Com Cami, Fernanda, Carol, Juliana, Bella e Débora)
Foto 2 (as mais lindas e ciumentas): Juliana, Yasmim e Maria Carol

Com todas! 

Look do dia:


Bella: Blusa e short: Farm| Sapatilha: arezzo
Maria: Blusa: AFGHAN (Rio)| Short: Farm| Sapatilha: Schutz

Eu amei minha festinha! Espero que tenham gostado das fotos!

Besitos








5 comentários:

  1. Boa Tarde lindas, vcs tem dicas maasculinas?!
    Adorei o blog, beijocas, espero resposta queridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso publico alvo são as mulheres, mas se os homens quiserem algum post especifico nós fazemos!! Alguma sugestão? Beijos - Maria Quixadá

      Excluir
  2. Parabéns meio (super) atrasado Maria! Sucesso, felicidades, muito amor, saúde, enfim, tudo de bom pra vc! A foto do look não quer abrir aqui :( vc teria o link? beijão <3

    ResponderExcluir